Política da CasaTemporada

Efetue a reserva da CasaTemporada se estiver de acordo com os itens abaixo.

A solicitação da reserva da CasaTemporada dever ser feita, por meio do site ou e-mail e será realizada mediante o depósito em conta corrente, no valor de 50% do valor total contratado, em nome do senhor Rodolfo Albuquerque Carvalho; (Banco do Brasil; agência no. 1273-4; conta corrente no. 1.859-7).

A segunda parcela do aluguel será paga em dinheiro, em Cavalcante, assim que o turista (locatário) receber a chave do imóvel.

O Check in (entrada) será a partir das 14h. E o Check out (saída) até às 11h. Independente do horário de chegada do hóspede.

Em caso de desistência haverá cobrança de taxa de administração de 30% do valor depositado. O restante do valor poderá ser devolvido dependendo da antecedência do pedido do cancelamento, obedecendo aos seguintes prazos:

◦até 20 dias de antecedência - cobrança da taxa de administração;

◦até 10 dias de antecedência - devolução de 50% do valor depositado;

◦menos de 10 dias de antecedência - não há devolução.

Caso o locatário venha a entregar a casa, antes do prazo estipulado de permanência no imóvel, por motivo diverso, não haverá devolução do valor contratado. Normas de NO SHOW (desistência), de acordo com as normas vigentes da EMBRATUR. (Deliberação Normativa EMBRATUR 429/2002).

No caso de não comparecimento a reserva será mantida por 24h a partir da data do início da locação. Após este período a reserva será cancelada e não haverá devolução do depósito.

Não aceitamos cheques nem cartões de crédito como forma de pagamento da segunda parcela.

Também não aceitamos animais de estimação nas Casas Santa Bárbara, Barroco, Prata I e no ChaléTemporada bem como acampar no local.

O locatário terá que devolver a casa limpa. Todos os lixos devem ser acondicionados nas lixeiras localizada na parte externa da CasaTemporada. Caso sejam descumpridos estes itens, bem como os artigos do contrato de locação por temporada, será cobrada taxa de R$100,00.

O horário de atendimento (chaves do imóvel) é entre 7h até às 21h. Após este horário (21h) não será entregue a chave da casa ao locatário.

Contrato de Locação

O contrato de locação protege locador e locatário. No documento devem constar os dados completos do proprietário, do inquilino e do imóvel. Deve-se fazer uma relação de todos os utensílios que estão na unidade. De acordo com a atual legislação, o contrato de locação por temporada tem como prazo máximo 90 dias. Vale ressaltar que as regras do contrato por temporada são regidas pela lei nº 8.245, de 1991 - a chamada Lei do Inquilinato - em seus artigos 48 e 50.

O contrato deve ter quantas pessoas vão se hospedar no imóvel. Se esse número for excedido, poderá ser cobrada uma taxa adicional, com valor a ser fixado no contrato.

Assim que a reserva da CasaTemporada for efetivada, por meio de depósito bancário no valor de 50% do total contratado, o contrato será encaminhado por e-mail ao contratante e, entregue a gerente da CasaTemporada, em Cavalcante.


Portuguese English French Italian Spanish